Polícia Civil recupera motocicletas e prende autores furto no pátio da DERRFVA

35

Assessoria | PJC-MT

 A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos e Veículos (DERRFVA), prendeu em flagrante na tarde de terça-feira (31.03), cinco pessoas (quatro homens e uma mulher) envolvidas no furto ocorrido no pátio da unidade policial.

A ação resultou na recuperação de cinco motocicletas e de quatro motores de veículos furtados do local. O furto ocorreu na madrugada de 29 de março, e os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Segundo o delegado, Diego Alex Martiminiano da Silva, os suspeitos aproveitaram a mudança provisória da delegacia especializada para efetuar o furto. Assim que o crime foi constatado, os policiais iniciaram as diligências em buscas dos suspeitos, conseguindo identificar e prender os autores.

“Um crime desta natureza é uma agressão não só a polícia e estado, mas como a própria sociedade. A resposta da Polícia Civil foi rápida e enérgica. não descansaremos” declarou o delegado.

Foi realizado  o reforço de policiamento no local do furto com aumento de efetivo bem como instaladas câmeras de segurança na unidade.

“A Polícia Civil não medirá esforços para o combate a criminalidade ainda mais neste período de pandemia, momento em que a sociedade mais precisa de nós. Nossos policiais estão nas ruas e o crime não será tolerado”, completou Diego Martiminiano.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook