Polícia Civil prende um dos envolvidos em tentativa de homicídio contra três pessoas em Cáceres

29

Um dos autores de uma tentativa de homicídio contra três pessoas ocorrida em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (05.06) durante diligências ininterruptas para apurar o crime.

No sábado (04) a Delegacia de Cáceres foi comunicada da ocorrência na avenida Marechal Rondon, bairro Jardim São Luis, onde havia duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo e uma vítima lesionada.

No local foram encontradas as duas vítimas, de 28 e 42 anos, que apresentavam perfurações e uma terceira vítima com lesão nas mãos ocasionada na fuga, no momento dos fatos. Os três homens foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Cáceres.

De imediato os policiais civis realizaram oitivas de testemunhas, acompanharam as provas periciais e diligências, quando a equipe conseguiu identificar um dos autores envolvidos na tentativa de homicídio.

Diante dos indícios os investigadores localizaram o investigado, que foi encaminhado para Delegacia de Cáceres. O conduzido foi interrogado e autuado pelo crime de tentativa de homicídio contra três vítimas.

Após a confecção dos autos, o delegado plantonista Igor Sasaki representou pelo pedido da conversão do flagrante em prisão preventiva. O preso foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar e prender outros participantes do crime. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook