Polícia Civil prende suspeitos e esclarece tentativa de homicídio em Comodoro

8

Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ocorrência de tentativa de homicídio em Comodoro foi esclarecida pela Polícia Civil, na segunda-feira (29.06), com a prisão dos dois envolvidos no crime. Os suspeitos foram identificados como autores do disparo que atingiu uma menor de idade e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificada.

O crime ocorreu por volta das 11 horas de domingo (28), no bairro São Francisco, quando a vítima, uma adolescente de 13 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo as investigações, dois jovens armados chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra pessoas que estavam no local.

Em continuidade as diligências iniciadas pela Polícia Militar, foram identificados os autores dos disparos e iniciado o trabalho de busca da Polícia Civil pelos suspeitos.  De acordo com as investigações, os suspeitos utilizaram uma espingarda calibre 22 com a intenção de atingir dois desafetos, momento em que atingiram a adolescente.

Após ser detido, um dos suspeitos confessou o crime e disse que ficou responsável por pilotar a motocicleta para apoio ao que efetuou o disparo.

A arma utilizada pelos suspeitos também foi apreendida, uma carabina de pressão 5,5 adaptada para calibre 22. A arma foi localizada em posse de uma prima dos detidos. Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Comodoro, onde após serem formalmente interrogados foi lavrado o flagrante de tentativa de homicídio.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook