Polícia Civil prende suspeito com dois revólveres e uma pistola em Rondonópolis

34

Assessoria | Polícia Civil-MT

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no final da tarde de sexta-feira (05.06) em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou na prisão de um homem e também na apreensão de um veículo.

O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros com numeração suprimida, além de 27 munições de diferentes calibres.

Há cerca de dois meses os policiais civis da Derf-Rondonópolis vinham checando denúncias sobre um suspeito responsável pelo armazenamento das armas de fogo de uma organização criminosa atuante na região.

Durante diligências a equipe identificou uma residência no Bairro Jardim Iguaçu, onde as armas estariam escondidas. No endereço foram localizadas as três armas de fogo e as munições.

Segundo apurado, com a chegada dos policiais civis no local foi frustrada uma possível comercialização de arma que o suspeito pretendia fazer.

O rapaz de 27 anos foi conduzido para Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado para audiência de custódia e colocado `à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook