Polícia Civil prende receptador e recupera aparelho celular furtado

32


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, recuperou um aparelho celular furtado na cidade. Um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante por receptação.

Conforme boletim de ocorrência, o crime aconteceu na dia 12 de janeiro, ocasião em que o telefone celular foi subtraído de dentro de um veículo, parado no estacionamento de uma churrascaria.

Conforme a vítima que é moradora de Santa Cruz do Xingu, a mesma estava em Confresa e logo após o furto, procurou a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da cidade para comunicar o crime.

Durante diligências os policiais civis conseguiram localizar o celular na posse do jovem, o qual foi encaminhado para Derf-Confresa e interrogado pelo delegado Bruno Gomes.

Em depoimento o conduzido informou que havia comprado o celular no domingo (17.01), pelo valor de R$ 400. Ele contou que adquiriu o produto do seu irmão, quem seria o autor do furto.

Com base nas informações, os investigadores localizaram o irmão do jovem que também foi levado para Derf-Confresa, onde acabou assumindo a autoria do furto, bem como confirmou a venda do celular para o seu irmão.

Diante dos fatos, o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por receptação. Já o seu irmão responderá pelo crime de furto praticado.

O delegado da Derf-Confresa, Bruno Gomes, alerta o cidadão sobre os devidos cuidados na aquisição de objetos por preços destoantes e sem procedência idônea.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook