Polícia Civil prende rapaz suspeito de homicídio de pedreiro em Jaciara

39

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil, em atuação da Delegacia Municipal de Jaciara, prendeu na sexta-feira (29) um homem suspeito de um homicídio qualificado ocorrido no mês de julho deste ano, no município. L.T.B., 18 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por participação na morte do pedreiro José Marcos Gomes dos Santos, 39 anos.

A vítima foi atingida por três tiros quando estava em frente à sua residência, no bairro Santo Antônio, em Jaciara, e morreu ainda no local.

Após reunir provas periciais e testemunhais, coletadas durante diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito deferida pela 3ª Vara Criminal da comarca de Jaciara. Conforme as investigações, o homicídio teria sido motivado por uma discussão em um bar, ocorrida no mês de abril deste ano, quando a vítima deu um tapa na mãe do suspeito.

Após ser interrogado pelo delegado de plantão Claudemir Ribeiro de Souza, L.T.B. foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara, onde permanecerá à disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook