Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Barra do Bugres

27

Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.07), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Barra do Bugres para apurar a ocorrência de estupro de vulnerável e ameaça.

No dia primeiro de julho, uma funcionária da escola onde a vítima de 14 anos estuda viu a menina chorando, e ao perguntar o que havia acontecido, a menor revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem conhecido da família.

A mãe da aluna foi chamada, e a filha confirmou os abusos. O suspeito tinha passando as mãos nas suas partes íntimas, depois de ter passado a noite da casa da vítima.

Conforme apurado, o suspeito dormiu na sala da residência, e logo pela manhã, quando os pais da menor saíram da casa, ele foi até o quarto onde a vítima estava dormindo e cometeu o abuso.

A vítima foi ouvida em depoimento especial, e diante da confirmação e indícios de crime, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Com o mandado de prisão em aberto, o investigado foi preso nesta manhã de segunda-feira (18), nas proximidades do lixão da cidade de Barra do Bugres.

Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook