Polícia Civil prende autores de roubo a loja de iluminação da Cuiabá

20

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá cumpriu o mandado de prisão contra dois homens apontados como autores do roubo a um estabelecimento comercial, cometido mediante emprego de arma de fogo. Os suspeitos, Jean Roberto dos Santos e Ruan Carlos Spinelli foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo.

O roubo aconteceu no dia 16 de março, quando os dois criminosos em posse de armas de fogo invadiram o estabelecimento comercial “Luz&Cia”, na região do Coxipó e mediante grave ameaça subtraíram diversos objetos e o dinheiro do caixa.

Durante as investigações, os suspeitos foram identificados pelos investigadores da Derf e na sequência reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Diante das evidências, o Eduardo Rizzoto de Carvalho representou pela prisão preventiva dos investigados,.

Com as ordens judiciais deferidas pela Justiça, a equipe da Derf deu cumprimento ao mandado contra Jean Roberto, nesta sexta-feira (06), no bairro Residencial Cláudio Marchetti. A ordem de prisão contra Ruan foi cumprido na Penitenciária Central do Estado, onde o acusado já estava recluso em razão do cometimento de outro crime.

 

Comentários Facebook