Polícia Civil localiza em boca de fumo homem que desapareceu em rodoviária da cidade

101

Um homem que estava supostamente desaparecido em Rondonópolis foi localizado nesta terça-feira (10.05) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. No local onde ele foi encontrado, os policiais também prenderam um foragido da Justiça.

O homem de 44 anos reside no estado de são Paulo e foi contratado, junto com um colega, para conduzir dois ônibus até Rondonópolis. Depois de entregar os veículos, ambos seguiram à rodoviária para embarcar ao estado de destino. Contudo, por volta da meia-noite já desta terça-feira, ele disse ao colega que estava passando mal e iria procurar uma farmácia, quando pegou um táxi e não retornou ao local.

O colega tentou contato por telefone, mas sem sucesso, e procurou a delegacia logo no início da manhã para relatar o desaparecimento.

A equipe da DHPP realizou diligências durante a manhã desta terça-feira e localizou o desaparecido em uma boca de fumo no Jardim Rui Barbosa.

Prisão de foragido

Na residência, os policiais civis encontraram um homem de 50 anos, que se identificou como proprietário da casa. Após checagem de informações foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio ocorrida em 2017, em Rondonópolis.

O foragido é considerado de periculosidade pois, além da prisão por homicídio tentado, também tem passagens criminais pelos delitos de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa latrocínio e lesão corporal.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook