Polícia Civil cumpre prisão de autor de tentativa de homicídio ocorrida em 2013

29

Um homem com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2013, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.07), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

Considerado foragido da Justiça, o suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime ocorreu no dia 06 de novembro de 2013 no bairro Pedra 90 em Rondonópolis. Na ocasião, a vítima foi cobrar uma dívida do suspeito e quando virou-se para ir embora foi surpreendida com um golpe de faca pelas costas. A vítima fugiu do local e foi socorrida, sendo encaminhada para o Hospital Regional, conseguindo resistir ao ferimento.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão preventiva em aberto, a equipe de investigadores da DHPP iniciou as diligências, localizado o suspeito na região do bairro Parque Residencial Rosa Bororo.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à DHPP para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook