Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo a residência em Nobres

94

Um homem envolvido em crime de roubo a residência ocorrido na cidade de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (13.07), em trabalho investigativo realizado pela delegacia de município.

Nas investigações realizadas pela Delegacia de Nobres, o suspeito de 25 anos, junto a um comparsa de 28 anos, foram identificados como autores de um roubo a residência ocorrido no município no dia 16 de junho.

Com base no apurado, o delegado Rogério Gomes representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.

Os suspeitos possuem diversas passagens criminais por roubos e outros crimes graves na região, costumando a agir em ações criminosas nas cidades de Nobres, Nova Mutum São José do Rio Claro e Lucas do Rio Verde.

A ordem de prisão contra um dos suspeitos foi cumprida na quarta-feira (13), durante diligências dos policiais da Delegacia de Nobres. O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para prisão do segundo suspeito envolvido no roubo, assim como para identificação de outros autores do crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook