Polícia Civil cumpre oito mandados de busca contra o tráfico de drogas em Rondonópolis

33

Oito mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30.06), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação está inserida na operação nacional “Narcos Brasil”, deflagrada para combater o tráfico de drogas.

As ordens judiciais foram cumpridas pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP). Três pessoas foram detidas, além de apreendida uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

Durante diligências visando desarticular pontos de comércio de entorpecentes em Rondonópolis, foram identificados vários endereços suspeitos, alvos dos mandados de busca expedidos pela Justiça.

Ao todo trinta policiais civis participaram do planejamento estratégico de execução da operação. Os suspeitos conduzidos até a Derf, responderão pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação nacional “Narcos Brasil” objetiva intensificar as ações preventivas, repressivas e de inteligência, no que tange o combate ao tráfico de drogas, e consequentemente a incineração dos entorpecentes apreendidos.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook