Polícia Civil cumpre mandado de prisão de idoso por estupro de netas em 2016

25

Um idoso, considerado foragido da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra as próprias netas, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (21.07), em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e Delegacia de Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, atualmente com 80 anos de idade, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá cometido no ano de 2016 contra as netas na época de 6 anos de idade.

Os abusos contra as duas meninas ocorreu no mesmo dia, ocasião em que as vítimas estavam passando o final de semana na casa do suspeito. O caso foi investigado e desde da decretação da ordem de prisão, o suspeito era considerado foragido.

Durante investigações da Deddica, os policiais receberam informações de que o suspeito estava vivendo na cidade de Itaúba, entrando em contato com a equipe da Delegacia do município, que realizou diligências e conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito.

O idoso foi conduzido à Delegacia de Itaúba para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook