Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de tráfico de drogas

32

Um homem procurado da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (13.07), no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 25 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Tangará da Serra, pelo crime de tráfico de drogas praticado no ano de 2019, ocasião em que foi preso em flagrante pela Polícia Civil na posse de grande quantidade de maconha e pasta base.

O investigado foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, e teve o pedido acatado pela 1ª Vara Criminal da Comarca local. No entanto, durante o andamento processual o jovem fugiu.

Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram o foragido em uma residência no bairro Jardim Cidade Alta. Em cumprimento a prisão, o suspeito foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia providências cabíveis.

Ao ser ouvido, o conduzido informou que havia foragido para o Estado do Pará, bem como retornou para Mato Grosso há cerca de dois meses. O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook