Polícia Civil cumpre 15 mandados judiciais contra o tráfico de drogas em Colniza e Várzea Grande

37

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (19.07), a operação “Vento da Mudança”, visando dar cumprimento a 15 mandados, sendo sete de prisões e oito de busca e apreensão domiciliar, nos municípios de Colniza e Várzea Grande.

As ordens judiciais foram expedidas pelo juízo da Vara Única da Comarca de Colniza, região Noroeste do Estado, após investigação da Delegacia de Polícia para desarticular o tráfico de drogas na região.

O trabalho operacional contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a qual efetuou a prisão de um dos alvos, uma mulher, na cidade de Várzea Grande.

Em Colniza a ação resultou na prisão de quatro pessoas, na apreensão de um adolescente, e na apreensão de pedras de pasta base e um tablete grande de maconha. Os envolvidos também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Já em Várzea grande, foi dado cumprimento a prisão em desfavor de uma das investigadas de 24 anos. Ao ser abordada em uma residência no bairro Vila Arthur, a jovem foi comunicada da prisão, e conduzida para as providências cabíveis.

Participaram da operação “Vento da Mudança”, policiais civis de Colniza, com apoio das equipes da Delegacia Regional de Juína, da DRE e da Polícia Militar.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook