PM recupera dois veículos, encontra placas, bloqueador de sinal e prende suspeito

30


Equipes do 10º BPM prenderam nesta quinta-feira (26.11), um homem por roubo, no bairro Consil, na capital. Na ação foram recuperados dois veículos, sendo uma caminhonete e um carro de passeio, além da prisão de um suspeito. 

A informação chegou via 190 do roubo de uma caminhonete Hilux branca, ocorrida dentro de um lava-jato. No local, os policiais foram informados pela vítima, um homem, que dois criminosos chegaram em um veículo HB20 cinza, armados e o obrigou entregar a caminhonete.

Com a placa do HB20 foi descoberto que era clonada. Foi iniciada diligência e, no bairro Baú, os policiais identificaram os dois carros estacionados na garagem de uma casa.

Dentro do imóvel que não tinha ninguém, foram encontradas cinco placas, um bloqueador de sinal e ferramentas. Foi mantido contato com o dono do imóvel que alegou ter alugado para um casal. Ele passou a identificação de ambos.

Durante o procedimento, os policiais abordaram um homem que estava próximo da casa. Ele foi reconhecido com um dos criminosos pela vítima do roubo da caminhonete.

Na consulta do HB20 foi descoberto que o veículo foi roubado dia 16. Já na delegacia, a dona do carro de passeio também reconheceu o suspeito detido como autor do roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook