PM prende homem e irmãs com tabletes de maconha em bairro de Várzea Grande

22


Policiais do 4º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (1ª.03), um homem de 36 anos e duas mulheres de 30 e 32 anos, irmãs, por tráfico de droga, no bairro São Benedito, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria em um GM Classic cinza, fazendo entrega de entorpecente pela região. Em diligência, o veículo foi identificado e dentro estava um casal. Na vistoria foi encontrado um tablete de maconha.

Durante o procedimento, a irmã da mulher, tentou tumultuar a ação policial. Rendida, os policiais perceberam vídeos do seu celular ostentando droga. Em sua casa, dentro da geladeira foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga.   

Já na casal do casal, os militares localizaram três munições de calibre 12 e pedaços pequenos de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook