PM prende dupla pertencente a facção criminosa e apreende três armas de fogo

28

Policiais militares do 6º Batalhão em Cáceres prenderam em flagrante um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 23 anos, pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo e constituição de organização criminosa. Na ação policial, registrada na tarde desta segunda-feira (11.07), foram apreendidas três armas de fogo e munições.

Por volta de 17h30, a PM recebeu denúncias sobre uma residência onde estariam alguns integrantes de uma organização criminosa, no bairro Jardim Imperial. Em diligências pelo endereço informado, os policiais militares flagraram o momento onde um indivíduo armado saiu da casa e correu para os fundos do local, após avistar a viatura da PM.

Neste momento, a equipe realizou acompanhamento ao suspeito e lograram êxito em realizar a abordagem ao homem, ordenando para que ele colocasse a arma no chão. Em revista pessoal, foi localizado com o suspeito uma pistola de calibre 9mm e um revólver de calibre .38 com várias munições para o armamento.

Os policiais militares se deslocaram de volta para o interior da residência e encontraram a suspeita, que também foi detida pela equipe. Em buscas pelo local, foi encontrado mais um revólver calibre .38 e outras munições. 

Questionados sobre as armas, os suspeitos revelaram que guardavam os objetos a mando de uma organização criminosa e que também seriam integrantes da mesma facção.

No quintal do imóvel, a PM identificou ainda uma motocicleta Honda sem placa e com características semelhantes ao veículo que teria sido utilizado em um homicídio ocorrido na cidade de Cáceres, no mesmo bairro.

Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook