PM prende dois homens com revólveres e munições em Várzea Grande

35

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 2º Comando Regional, prendeu em flagrante dois homens, de 39 e 41 anos, por comércio e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (12.07), em Várzea Grande. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres e munições para o armamento.

A equipe da Força Tática recebeu informações sobre dois homens que estariam em um veículo Strada de cor branca, rodando pela região do Cristo Rei e parando em frente a diversas residências de modo suspeito.

Foi iniciado trabalho de patrulhamento pela região, momento em que os policiais militares encontraram o veículo com as mesmas características informadas. Em abordagem aos ocupantes do carro, nada de ilícito foi encontrado. Já durante a vistoria veicular foi localizado um revólver calibre. 38 com cinco munições e de numeração suprimida.

Questionado, um dos suspeitos revelou ser o dono da arma de fogo e que estaria comercializando o objeto. O homem ainda informou que teria outra arma em sua residência, no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá.

A equipe da Força Tática se deslocou para o endereço informado pelo suspeito e encontrou um outro revólver, de calibre .22, com 10 munições intactas, no quarto da residência do homem.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook