PM prende dois e apreende menor por roubo em Rondonópolis

55

Duas ocorrência de roubo em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de um menor de idade. O adolescente, horas antes, tinha sido encaminhado à delegacia sob acusação de tráfico de drogas. As ocorrência foram nos bairros Jardim Amizade e Sagrada Família, nesta quarta-feira (03.04).

Policiais da Força Tática foram acionados para atender uma tentativa de roubo em uma residência na rua Rui Barbosa, em que o morador teria sido trancado no banheiro. No local, os suspeitos D.M.S., (16) e C.M.S., (23), tentaram fuga a pé, mas foram rendidos. Com os suspeitos foi apreendido um revólver 357, com quatro munições calibre 38, sendo três picotadas e uma intacta.

Na segunda ocorrência foi preso A.M.S., (31), no bairro Sagrada Família, depois de ter sido identificado pelo circuito de segurança de um estabelecimento comercial, onde teria furtado um aparelho celular. Sua prisão foi na empresa onde trabalha, próximo do local do furto. Ele foi encaminhado à delegacia.

Comentários Facebook