PM, PF E PRF encontram droga dentro de carro de luxo e prendem homem e jovem em Água Boa

62


Um trabalho entregado entre policiais militares de Água Boa e agentes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal resultou na prisão de um homem, 59 anos, e uma jovem, 21 anos, por tráfico de droga. Com a dupla foram apreendidos seis tabletes e meio de maconha e uma porção de cocaína.

 A denúncia descrevia que o entorpecente estaria em um carro branco, sendo conduzido por  um homens careca, na companhia de uma mulher e passaria pelo posto fiscal na entrada da cidade. Com base na informação, foi montado um cerco e todo veículo semelhante era parado e vistoriado.

Depois de algumas horas, um Colbat branco, com um homem no volante na companhia de uma mulher e duas crianças foi parado. O motorista alegou que tinha saído da cidade de Castro, no Paraná, para fazer uma corrida até Canarana, em Mato Grosso. Acrescentou que já teria recebido adiantado pelo serviço R$ 1 mil.

 Durante o procedimento, os agentes perceberam que a mulher apresentava nervosismo e inquietação. Foi iniciada a vistoria no carro e encontrado na bagagem da suspeita a droga apreendida.  

Questionado, o motorista disse desconhecer a procedência do entorpecente. Já a jovem disse apenas que estava fazendo um favor a um desconhecido. Devido à presença de crianças, uma de seis anos e a outra de três meses, o Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contado com a família da suspeita que alegou impossibilidade de ficar com as crianças. Os menores foram encaminhados para o Lar da Criança. O Colbat também foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook