Pifada de letra de Douglas rouba a cena em vitória do Grêmio; Pacotão

526
Carrossel-Pacotao-Gremio (Foto: EDITORIA DE ARTE)Montagem: Editoria de Arte / GloboEsporte.com)

Poderia ser mais. Mas a vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR veio com um gol de Bolaños no início do primeiro tempo na Arena da Baixada. E, apesar da confiança que o tento dá ao equatoriano, o que mais chamou a atenção foi a assistência de Douglas. O camisa 10 encontrou o companheiro livre com um toque de letra e chamou a atenção na partida com outros passes deixando os parceiros com chance de marcar. Mas o desperdício evitou um resultado mais elástico. Atrás, Marcelo Grohe ainda segurou tudo.

LEIA MAIS
> Roger elogia maturidade do Grêmio
> Gremistas celebram objetivo cumprido
> Walace é o melhor em campo; veja notas

O jogo também teve a estreia do argentino Walter Kannemann no time gremista, mostrando segurança, e o retorno dos olímpicos Walace e Luan – o volante foi o melhor em campo na Arena da Baixada.

Confira abaixo o Pacotão da vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR:

01

PIFADA de letra

 

Douglas foi o centro das atenções. Claro que a vitória fora de casa foi muito comentada e celebrada. Mas o passe de letra ganhou conotação de lance mais bonito do jogo e foi celebrado por Edílson no vestiário. O lateral em sua entrevista valorizou o meia e sua capacidade técnica. 

01

desperdício

 

Não foi só Bolaños que ficou na cara do gol. O Grêmio colecionou chances no segundo tempo. O equatoriano, em novo passe de Douglas, arrematou para fora. Luan e Everton, depois, também perderiam suas oportunidades, mais para o final do jogo. 

01

olímpicos de volta

 

O Grêmio contou com a volta de sua dupla medalha de ouro na Olimpíada com a seleção brasileira. Walace foi o melhor em campo, enquanto Luan foi bem, mas errou nas finalizações. O jovem, inclusive, desperdiçou passe do parceiro de título inédito. 

01

grohe voando

 

Se na frente o Tricolor não conseguiu matar as chances que criou, na defesa fez um jogo seguro. Deu oportunidades para o Furacão, mas não muitas, e viu quando necessário o goleiro Marcelo Grohe fazer uma grande defesa em cabeçada de André Lima, velho conhecido gremista. 

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook