Pelo Agendão Trivial de jogos de futebol amador, Guanabara e Estrelas da Lagoa empatam no CPA-II

637

 

Contusões, confusões e expulsões e muitos gols marcaram a manhã de futebol no mini estádio José de Oliveira Silva/Bife, no bairro CPA-II

CUIABÁ/MT – Na manhã ensolarada deste domingo (6), no campo do miniestádio do bairro CPA-II,  antigo Campo do Botafogo, o Guanabara Futebol Clube, time dirigido por Joílson “Boneco”, do bairro Tancredo Neves jogou contra o time do Estrelas da Lagoa [esse nome foi o que nos passou os próprios jogadores desse time, que também não souberam definir de que bairro é o time] , em jogo marcado pela Liga Trivial de Jogos Amistosos de futebol amador na Região d Vale do Rio Cuiabá. O jogo terminou empatado em 3 a 3.

Partida dura, muito disputada, com pegadas fortes e expulsões [uma de cada lado] e um jogador do Guanabara, Willian, substituído ainda no primeiro tempo, em função de que um dos ombros [saiu do lugar]. Ainda no primeiro tempo ocorreram as expulsões para ambos os times. Uma entrada mais dura de jogador um jogador do time Estrelas da Lagoa em jogador do Guanabara, resultou em trocas de ofensas e empurrões, por esse motivo o árbitro da partida os expulsou de campo.

O time do Guanabara foi melhor no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, porém, no segundo tempo o time adversário voltou melhor, ganhou o meio de campo, empatou e virou o jogo [numa falha gritante do goleiro]. Às duras penas o Guanabara conseguiu  gol de empate no fim do jogo. Cinquentinha marcou duas vezes para o Guanabara, Rafael, Allison e Tom, viraram para o time do Estrelas e Paulo empatou para o Guanabara.

Comentários Facebook