Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Tricolor recebe o Vasco

51


Vai começar a decisão nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2021! Na noite desta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor receberá o Vasco da Gama pelo duelo de ida.

A decisivo confronto de volta, que definirá o classificado para as quartas de final, será disputado na próxima semana, no dia 4 (quarta-feira), às 21h30, no Estádio São Januário.

Para chegar até aqui e se manter na disputa pelo inédito título, o São Paulo eliminou o 4 de Julho na terceira fase após revés por 3 a 2 na ida, em Teresina, e goleada por 9 a 1 na volta, no Morumbi.

Já o time vascaíno passou pela Caldense na primeira fase, ao vencer por 1 a 0, depois bateu a Tombense (2 x 1) na fase seguinte e eliminou o Boavista (1 x 0, na ida, e 1 x 1, na volta).

Seguindo o regulamento do torneio, as partidas das oitavas de final serão disputadas em ida e volta, sem gol qualificado (o famoso “gol fora de casa”). O empate no saldo levará a decisão para os pênaltis. Vale destacar que a partir desta fase, todos os jogos terão árbitro de vídeo.

SÃO PAULO x VASCO DA GAMA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28/07/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: Globo, Premiere e SporTV

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Quinto Árbitro: Daniel Luis Marques (SP)
Analista de Campo: Marcelo Rogério (SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/7/28/pelas-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil,-tricolor-recebe-o-vasco

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook