PELADÃO 2018: Foi dada a largada para o maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste do Brasil

280

O maior evento futebolístico amador do Brasil começou neste final de semana, com a 1ª rodada sendo disputada sábado (23.06) e domingo (24.06)

O pontapé inicial do Peladão 2018, foi dado neste sábado, às 08H15, no mini estádio do Novo Horizonte, em Cuiabá, com a realização da partida entre os times: UFC X Galo Índio, no mini estádio do bairro Novo Horizonte. Algumas partidas realizadas na região da grande Morada da Serra [ou CPA] apresentaram surpresas. No primeiro dia (sábado) de disputa do Peladão 2018, já houve a não realização de uma partida, Fênix FC TN X New Castle CPA II marcada para o horário das 15H30, que deveria acontecer no mini estádio do CPA III. Como o Fênix F. C., time mandante, não providenciou a demarcação do gramado, que, aliás, em péssimas condições de conservação e as redes estavam cheias de furos, o que poderia ocasionar tumulto, caso uma bola entrasse por fora da rede e, além disso, o Fênix não tinha numero suficiente de jogadores para colocar em campo, então árbitro da partida, optou pela não realização da mesma, ocasionando o primeiro W-O do Peladão 2018.

[Joacir-24.06.2018]                                                                                                                                                Time do Amigos 100% que estreou neste domingo no Peladão 2108, goleando o Unidos do Paiaguás.  
Time do Unidos do Paiaguás que foi goleado por 10 a 1 na estreia do Peladão 2018             [Joacir-24.06.2018]
Já no período noturno, às 18H00, no mini estádio do CPA I [o primeiro, construído em Cuiabá], aconteceu um jogo de muitos gols. O time do Galácticos arrasou com o time do 81 Futebol Clube, com uma goleada histórica por 7 a 1. Destaques para o zagueiro Alemão, autor dos dois primeiros gols da partida e para os atacantes Nelson e Raul, que também marcaram dois cada um.

Já no domingo (24.06), às 09H15, quem esteve presente no mini estádio do CPA I, presenciou o massacre do time Amigos 100% sobre o Unidos do Paiaguás. Foram nada mais, nada menos que onze gols. Uma impiedosa goleada por 10 a 1. Também às 09H15, no mini estadio José da Silva Oliveira (Bife) no CPA II, o time do Venâncio Rocha e Agregados venceu ao time do Os Cobras. Já no famoso mini estádio do CPA III, o jogo entre Unidos F.C e Olho de Tigre que estava previsto para iniciar às 10H00 só começou às 11H00, por causa de uma partida valida pelo campeonato do CPA II, que atrasou e ainda teve que ser decidida nos pênaltis.

Torcida do 81 FC que foi goleado pelos Galácticos por 7 a 1 na estreia do Peladão 2018         [Foto: Helio Moura]
Time do Galácticos que estreou vencendo e convencendo no Peladão                                     [Foto: Helio Moura]
Alemão, zagueiro artilheiro, marcou o dois primeiros gols do Galácticos                               [Foto: Helio Moura]
Wilson e Raul, atacantes que também marcaram dois gols cada um                                      [Foto: Helio Moura]

Comentários Facebook