Peladão 2018: Balanço da primeira rodada

128

W.O, várias goleadas e muita emoção nas partidas decididas nos pênaltis, agitaram as torcidas que compareceram aos campos e mini estádios de Cuiabá, VG e vários outros municípios mato-grossense

CUIABÁ – Sábado (23.06), às 15H30, o time do Fênix Futebol Clube deveria ter enfrentado o time do New Castle, do CPA-II. Só que a partida não foi realizada, pois o Fênix como mandante da partida deveria ter providenciado a demarcação do gramado [que aliás, está péssimo] do mini estádio do CPA-III e não o fez. Além de que, as redes estavam cheias de furos, o que poderia comprometer a atuação do árbitro, caso ele optasse pela realização da partida, mesmo como o campo nessas condições.

No mesmo horário, no campo do Complexo Poliesportivo do Dom Aquino, Amigos da Quinta Shopping Popular jogou contra o Amigos RDA 100% e goleou por 8 a 0.  Ainda no sábado, às 18H00, no campo do mini estádio do CPA-I, o time do Galácticos arrasou com o time do 81 Futebol Clube, vencendo por 7 a 1.

Borusia Dortmund X Red Bull, decidiram nos pênaltis quem seguiria em frente no peladão.

Já no domingo (24.06), no mini estádio da Vila do Pirinéu, às 08H15, Borusia Dortmund e Red Bull empataram e nas cobranças de pênaltis, quem levou a melhor foi o time do Red Bul que venceu por 3 a 1 e vai continuar na disputa do Peladão 2018. No mini estádio do CPA-I, às 09H15, no mesmo mini estádio do CPA-I, com arbitragem de Marcão do D.A.T.E., o Amigos 100% massacrou impiedosamente ao Unidos do Paiaguás, fazendo o elástico placar de 10 a 1.

Time do Amigos 100% momentos antes de entrar em campo e arrasar o time do Unidos do Paiaguás por 10 a 1.

No mesmo local, ÀS 15H30, Ninjas da Rua 14 e Amigos do Tuca Maia empataram em 1 a 1 e nos pênaltis, deu Ninjas por 3 a 2. No Parque do Lago/Várzea Grande, também às 15H30, no campo da Rua 19, a Seleção da Cohab Cristo Rei empatou com o time B da Liga da Justiça em 1 a 1 e nas cobranças de pênaltis, o time do Cristo Rei eliminou o time do bairro Pedregal, em Cuiabá.

Comentários Facebook