PELADÃO 2016: Jogos das oitavas começam hoje

1194

Da Reportagem

Começam neste sábado e encerram amanhã os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato de Futebol Amador – Peladão 2016. As oito equipes de Cuiabá jogam contra as oito de Várzea Grande em confrontos de ida e volta. Hoje são três jogos, sendo dois em Cuiabá e um em Várzea Grande. Importante lembrar que conforme regulamento, a equipe que vencer no jogo de ida por uma diferença de três gols ou mais elimina a necessidade de fazer o jogo de volta, independente de jogar em casa ou fora. Quer dizer, o time que perder de três gols ou mais está eliminado.

No miniestádio do Pedregal, se enfrentam Liga da Justiça e Luxuria ~do bairro Mapim. No Praeirinho, Primos FC do CPA IV joga contra Revelação do Parque do Lago e no único jogo em Várzea Grande, no miniestádio do Santa Izabel, se enfrentam Skoll Fut e São Cristóvão B do Novo Horizonte. Já no domingo, às 9h30, em Bonsucesso, jogam Al Shabab e Manchester United do Ribeirão do Lipa e no Souza Lima, também às 9h30, Seleção Evangélica versus SN Futebol Clube do São João Del Rey. Ainda em Várzea Grande, às 15h30, no miniestádio do Capão Grande, Nova Várzea Grande da Capela do Piçarrão enfrenta Pedra 90.

Em Cuiabá, às 15h30, no Liceu Cuiabano, Ousadia e Alegria enfrenta Unidos da 19 do Cristo Rei. No miniestádio do Jardim Paulista, Barcelos FC joga contra Sport Fazendinha. O “Peladão” chega na sua reta final e para comemorar foram entregues 16 jogos de uniformes para as equipes que vão disputar as oitavas de final em cerimonial realizado na manhã de sexta-feira, no auditório Milton Figueiredo, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Os jogos de volta, necessário sejam serão disputados nos dias 11 e 12 de junho.

Comentários Facebook