PELADÃO 2016 – RESULTADOS DA 4ª RODADA

1599

O fim de semana movimentou mais uma vez times de Cuiabá e Várzea Grande, em mais uma rodada de jogos cheios de emoção e de muitos gols e decisões em cobranças de pênaltis. No sábado a Liga da Justiça venceu o Amigos 100% nos pênaltis, assim como o SN.

EM CASA, LIGA DA JUSTIÇA ELIMINA AMIGOS 100% NOS PÊNALTIS

No sábado (30.04) à tarde no mini estádio Beto Cuiabano, no bairro Pedregal, Liga da Justiça e Amigos 100% fizeram um jogaço de futebol e com casa cheia. No tempo regulamentar houve empate em 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis, a Liga da Justiça que jogou em casa, avançou para a próxima fase, deixando o Amigos 100% de fora do campeonato, vencendo por 3 a 2. O conhecido goleiro Heverton Perereca defendeu uma cobrança do time do Amigos 100%.

JOGANDO EM CASA, ARSENAL É DERROTADO NOS PÊNALTIS, PELO OUSADIA & ALEGRIA

Outro time do CPA que também foi eliminado da competição, foi o Arsenal do CPA-IV, no domingo (01.05) à tarde, no mini estádio João Pires Modesto no CPA-IV, que também empatou no tempo regulamentar com o time do Ousadia Alegria, do Jardim Cuiabá e acabou perdendo nas cobranças de pênaltis também por 3 a 2, o goleiro do Ousadia também defendeu um pênalti cobrado pelo Arsenal.

SÃO SEBASTIÃO B PASSA BEM PELO PRIMOS AMIGOS E AVANÇA PARA A PRÓXIMA FASE

No domingo de manhã, no mini estádio Jamil Mussa Sobrinho, no bairro Bela Vista o São Sebastião B passou bem pelo Primos Amigos no tempo regulamentar, vencendo por 3 a 1 de virada. No primeiro tempo, o Primos Amigos começou melhor e com menos de 10 minutos abriu o placar do jogo com gol de Roque (5) de cabeça. A primeira parte do jogo foi difícil para a dupla de árbitros, Arildo Leite e Roque da Silva, que distribuíram farta quantidade de cartões amarelos para jogadores de ambos os times na tentativa de acalmar os ânimos exaltados dos jogadores.

No segundo tempo, o São Sebastião voltou melhor e partiu com tudo em busca do empate, que veio com um gol também de cabeça de Maradona (21). Virou o jogo com outro gol de Muniz (9) e garantiu a vitória com Maradona (21) de novo, o nome do jogo.

Comentários Facebook