Pavimentação de ruas no Centro América estaria sendo feita para beneficiar moradores de condomínio próximo?

56

Pavimentação das ruas do bairro Centro América saiu do papel. e a do Tancredo Neves hein???

CUIABÁ/MT – Desde a última terça-feira (10), as obras de pavimentação das ruas do bairro Centro América estão se desenvolvendo a todo vapor, sendo que estranhamente, começaram pela Rua M, que margeia os muros do Condomínio Morada do Parque, localizado ao lado, no bairro Morada do Ouro-II.

Nota-se, claramente, que de bem melhor qualidade, do que da maioria de outras obras que vemos sendo realizadas por todos os cantos de Cuiabá, semelhante às obras que foram realizadas no trecho da Avenida Tancredo Neves, no bairro de mesmo nome, próximo à rotatória que liga as avenidas Milton Figueiredo no bairro Morada do Ouro e Augusto Mário Vieira, no bairro Tancredo Neves, onde uma obra de médio porte que durou pelo menos sessenta dias, foram realizadas. A reportagem do site soube por intermédio de um morador de um dos apartamentos do condomínio acima citado, que a referida obra de pavimentação na Rua M, seria uma conquista fruto de reclamações de  moradores desse condomínio que não estariam mais suportando a poeira produzida pelo trafego de automóveis por essa rua que estariam prejudicando a saúde de moradores desse condomínio.

Como já foi mencionado no começo deste texto, estranhamente, as obras de pavimentação começaram pelas ruas que margeiam os muros desse condomínio, sendo que qualquer pessoa sabe que essa pavimentação naturalmente deveria ter se iniciado pela Avenida Projetada, que liga a Avenida do CPA à Avenida Brasil, se fosse mesmo o caso de ser para beneficiar os moradores do bairro Centro América.

Nós, moradores do bairro Tancredo Neves, temos dever e obrigação de investigarmos se esse boato procede, pois o bairro Tancredo Neves com praticamente 40 anos de existência é bem mais antigo do que esse condomínio localizado no bairro Morada do Ouro.

Suportamos poeira e lama muito mais tempo do que os moradores desse condomínio. Sabemos que tanto a Política, quantos os Políticos não valem um pequi roído, porém, infelizmente, tudo depende dessa “coisa” chamada política, e se essa informação for procedente, é uma tremenda sacanagem, pois em que o no que, os moradores desse condomínio teriam mais direitos do que nosso bairro quanto à pavimentação de ruas. Por outro lado, já há pessoas assumindo a paternidade dessa obra.

Nosso bairro Tancredo Neves não pode mais ficar restrito ao apoio apenas do vereador Macrean Santos, pois ele já deu mostras de que não tem tanta relevância para o prefeito de Cuiabá, como ele quer deixar transparecer. Pois apesar da fidelidade canina que ele devota ao prefeito, não consegue fazer sair do papel o projeto de pavimentação do bairro Tancredo Neves. Eu, particularmente, acredito que o bairro deve buscar outras alternativas, que não se restrinja somente ao poder publico municipal.

Ah, lembrando que o ex-presidente tanto do Tancredo Neves como do Centro América, Antonio Lemes, já postou vídeo nas redes sociais dizendo que ele, com ajuda do deputado Botelho é que conseguiu esse benefício para os moradores. Na verdade, acredito que quem conseguiu, foi o Flecha.       

Comentários Facebook