Paulo Roberto usa jogo com América como lição para Sport diante do Inter

466
Paulo Roberto Sport (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))Paulo Roberto vem sendo titular no Sport
(Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

O momento do Internacional, adversário do Sport no próximo domingo, é muito delicado. A equipe não vence há 13 partidas, ocupa a 15ª posição na Série A e está no terceiro técnico da competição (Celso Roth). Mas isso não pode fazer o Leão se acomodar. Quem faz o alerta é o volante Paulo Roberto.

Ele usa, como exemplo do quanto isso pode ser prejudicial, uma partida que o próprio Leão teve nesta Série A.

– A gente tem esse jogo como exemplo. O América-MG, mesmo sendo o último colocado, jogou bem e impôs muita dificuldade para gente (o Sport empatou o jogo nos acréscimo). O Inter, mesmo nesse momento complicado, é um time de camisa e tradição. E Série A é complicado. Independentemente da posição na tabela, todas as partidas são difíceis – afirmou o jogador.

Para Paulo Roberto, o fato do Internacional estar precisando tanto da vitória torna as coisas ainda mais difíceis para o Sport.

– Um time que está desesperado pode cometer alguns erros por conta de nervosismo, mas sem dúvida irão correr bastante. Conheço bem o futebol gaúcho, que é bastante agressivo e forte na marcação. Podemos esperar uma guerra no domingo – disse.

Comentários Facebook