Médicos ficaram surpresos ao descobrirem que uma mulher, que se queixava de náuseas e dores no estômago, havia engolido um preservativo.
A paciente, de 26 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, chegou a um hospital em Camarões queixando-se de dores no lado direito de sua pélvis, o que a deixou incapaz de comer e também com febre.
Um exame revelou que seu abdômen estava inchado, e os profissionais chegaram à conclusão de que ela estava com apendicite, expondo-a a uma cirurgia de emergência que removeria seu apêndice.
Ao cortarem o órgão, os especialistas notaram haver o que parecia ser um pedaço de preservativo preso em seu interior.
Quando a paciente acordou da cirurgia, ela confirmou que o corpo estranho realmente o era, e que havia sido engolido acidentalmente duas semanas antes.

Médicos de hospital em Camarões ficaram surpresos ao descobrirem que uma mulher que se queixava de dores no estômago havia engolido um preservativo.
Ela não procurou ajuda médica antes porque grande parte do produto havia saído em suas fezes dias após o incidente. Então a paciente não suspeitava do que estava causando suas dores.
O caso foi relatado à revista médica “Journal of Medical Case Reports” e os profissionais acreditam ser o primeiro deste tipo a ser mencionado na literatura médica.
Fonte: DailyMail