Oswaldo vê empate justo, mas admite atuação abaixo de Sport e Santa Cruz

433
Oswaldo de Oliveira Santa Cruz x Sport Sul-Americana (Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press)Oswaldo de Oliveira acha que pesou o emocional dos jogadores (Foto: Adelson Costa / PE Press)

Sport e Santa Cruz empataram, nesta quarta-feira, por 0 a 0, na Arena de Pernambuco, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. E para o técnico do Leão, Oswaldo de Oliveira, o resultado reflete o visto em campo. Foi justo, na visão do treinador.

– Achei o placar justo. Se uma das equipes fizesse o gol, seria justo também. Porque, embora não tenham acontecido muitas chances, mas os dois times lutaram muito para tentar vencer a partida – afirmou.

Apesar disso, admite que os dois times jogaram abaixo de seus padrões e que o confronto, como um todo, não foi especialmente inspirado. Oswaldo tentou estabelecer razões para isso.

– É normal que isso aconteça. As duas equipes estavam muito tensas, eu achei. Há sempre um envolvimento emocional muito grande nesse clássico. E, realmente, o jogo não foi maravilhoso – disse. 

Em sua opinião, porém, a queda técnica não tem a ver com falta de comprometimento ou de interesse dos atletas das equipes.

– O jogo foi bem disputado. Não foi jogado no nível que as duas equipes podem jogar, mas foi bem disputado. Houve muita luta e muita disputa por parte dos dois jogadores.

Comentários Facebook