Operação cumpre 16 ordens judiciais em investigação sobre crimes violentos ocorridos em Barra do Bugres

116

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado, deflagrou nesta terça-feira (07.06) a Operação Attentus Status, com o cumprimento de 16 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliares nos municípios de Barra do Bugres e Brasnorte.

Os mandados judiciais foram expedidos pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres dentro da investigação realizada em conjunto pela Delegacia de Barra do Bugres e GCCO.  A operação tem como alvo associações criminosas voltadas ao tráfico de drogas na região e envolvidas com uma onda de crimes violentos ocorridos no município.

Diversos locais, identificados como pontos de venda de entorpecentes e também por servirem como estrutura para membros de organizações criminosas são alvos da ação policial.

Participam da operação mais de 80 policiais de unidades da Diretoria de Atividades Especiais e da Delegacia Regional de Tangará da Serra.

O nome da operação, expressão em latim que significa Estado Atento, faz alusão à constante presença estatal frente ao crescente número de crimes violentos registrados nos últimos meses na região.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook