Operação Bairro Seguro cumpre 10 mandados e prende cinco pessoas em Jaciara

462

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM-MT), realizada na manhã desta sexta-feira (26.08), em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). A ação integra a operação “Bairro Seguro” e resultou em quatro pessoas presas em flagrante, e uma por mandado de prisão, além da apreensão de armas e de uma planta de maconha.

Entre os presos na operação está Wanderley Nascimento Viana, de 25 anos. O acusado era considerado foragido da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo em Várzea Grande.

Os suspeitos Marcelo Lopes Pacheco, 21 anos, e Juvenal Francisco Sobrinho, 43 anos, foram presos em flagrante, em uma boate, após uma denúncia anônima. Na casa noturna, policiais encontraram um revólver, com Marcelo, e três munições calibre 32 no bolso da bermuda de Juvenal.

Em outro cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no quarto do suspeito Roberto Bertolino de Freitas, 30 anos, foi apreendido um vaso com uma planta de maconha, e três armas brancas, tipo faca. O suspeito foi autuado por cultivo ilícito de drogas.

Em buscas na casa do suspeito Waltowilli Bezerra Regis, 26 anos, no bairro Jardim Aeroporto, policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, três cartuchos do mesmo calibre e materiais utilizados para recarga de cartuchos. A arma e as munições estavam escondidas em cima de um guarda-roupa, no quarto de casal. 

Comentários Facebook