NOITE DE HOMENAGENS ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO

604

Da Redação

Na noite de segunda-feira (02.05) a Assembleia Legislativa de Mato Grosso fez uma seção especial para homenagear personalidades do Estado, com a entrega de títulos de cidadão mato-grossense e da comenda Filinto Muller.

O ponto alto da noite foi a entrega da Comenda Filinto Muller para a Juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosana Santos Arruda, responsável pela prisão de muita gente importante no Estado.

Por falar na Juíza Selma Arruda ninguém mais pode questionar que ela prender gente do governo passado. Terça-feira (03.05) ela mandou a primeira leva do atual governo para trás das grades.

O deputado estadual Wilson Santos homenageou com o títulode cidadão mato-grossense os secretários Marco Marrafon (Planejamento) e Paulo Brustolin (Fazenda).

Já o deputado Eduardo Botelho entregou o título para o ex-secretário Fabio Galindo (Segurança) e para a secretária Luíza Helena Trovo Marques (Ciência e Tecnologia).

Também recebeu o título de cidadão mato-grossense das mãos do deputado Wilson Santos o radialista e desportista Claudio Kiésqui, há mais de quarenta anos fomentando o esporte amador em Cuiabá e Várzea Grande e reconhecidamente um dos maiores incentivadores desse seguimento da sociedade mato-grossense.

Foto que ilustra a matéria: Facebook/Tiego Poly Kiésqui
Comentários Facebook