Nobres: Município retoma atividades com público no futsal

72

 

Copa Polo Centro de Futsal entra em sua nona versão e presença de público é liberada

Texto e imagens: Benedito Souza
A Coordenadoria Municipal de Esporte do município de Nobres, vinculada a Secretaria de Educação e Desporto, realiza a IX Copa Polo Centro de Futsal em parceria com o Polo Centro, patrocinador oficial do maior evento esportivo do futsal regional com várias categorias, entre as quais a feminina, empresarial, municipal e livre. Nesta última, estão os craques que estão na ativa no melhor do futsal regional.

A competição do salonismo começou na noite de 21 de setembro/2021, com o jogo de abertura, entre Votorantim 5 X 1 Suriname, com Marcelo marcando o primeiro gol do campeonato, pela Votorantim.

Aquele que foi o segundo jogo da noite, entre Votorantim Juventude X Emal, a partida estava com 6 minutos, quando apresentou problemas na rede de energia do Bairro Jardim Glória, no alçapão da Av. Audoreste Machado de Faria. Naquele momento, o placar já apontava 2 X 0 para o Juventude. A partida será retomada no dia 29/09, de onde parou, ou seja, aos seis minutos do primeiro tempo.

A Copa Polo Centro de Futsal será sequenciada no dia 23/09, com mais dois jogos, sendo Nobres Agro Veterinária x Cerâmica Zeni, sempre às 19:20 horas, e às 20:15 horas, Prefeitura de Nobres e Polo Centro (B).

O aspecto da biossegurança está sendo levado em conta em que pese a vontade das pessoas em voltar a convivência com aquilo que, de alguma forma, atrai as pessoas. Não bastasse isso, as noites quentes não ajudam e o espaço é restrito para quem realmente gosta do futsal.

Comentários Facebook