No Beira-Rio, Tricolor empata com o Internacional pelo Brasileirão

24

Em duelo movimentado, o Tricolor empatou com o Internacional por 3 a 3 nesta quarta-feira (20), no Estádio Beira-Rio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Os gols são-paulinos foram marcados por Nikão (2) e Luciano. Com o ponto somado, o São Paulo detém agora 25 na competição nacional e ocupa a décima colocação.

No próximo sábado (23), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o Goiás pela sequência do torneio.

Para o confronto em Porto Alegre, o time não contou com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Jandrei (trauma nas costas), Léo (edema no posterior da coxa direita), Miranda (dores musculares), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares) e Alisson (entorse no joelho direito), além de Patrick e Calleri (suspensos).

Então, com o estreante Marcos Guilherme – de volta ao clube após quatro anos -, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Thiago Couto; Rafinha, Luizão e Beraldo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Talles Costa, Nestor e Marcos Guilherme; Nikão e Luciano.

O primeiro tempo foi agitado no Rio Grande do Sul. Os anfitriões abriram o placar logo aos três minutos, com Pedro Henrique: 1 a 0. O Tricolor, no entanto, não acusou o golpe e deixou tudo igual pouco depois, aos seis, com Nikão, após bela jogada do sistema ofensivo e assistência de Igor Vinícius: 1 a 1.

Aos 24 minutos, os donos da casa ficaram novamente em vantagem no marcador, com gol de Pedro Henrique, porém, o São Paulo foi aguerrido para deixar tudo igual novamente aos 31. E, de novo, com Nikão. O camisa 10 apareceu mais uma vez com oportunismo e aproveitou o passe de Luciano para marcar. 2 a 2.

Ainda antes do intervalo, os gaúchos ficaram à frente com gol de pênalti de Edenilson, aos 40, e o São Paulo respondeu com uma bola na trave em chute de Nestor.

Na volta para a etapa complementar, o time são-paulino conseguiu empatar aos oito minutos, com Luciano, após cruzamento na medida de Rafinha: 3 a 3.

O duelo seguiu franco, com oportunidades para ambos os lados, mas as redes não balançaram novamente.

INTERNACIONAL 3×3 SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20/07/2022 (quarta-feira)

Gols: SPFC: Nikão (9min/1ºT; 29min/1ºT); Luciano (8min/2ºT) | INTER: Pedro Henrique (3min/1ºT; 24min/1ºT), Edenilson (40min/1ºT) 

Cartões amarelos: Luciano (28min/1ºT); Thiago Couto (38min/1ºT); Rodrigo Moledo (16min/2ºT); Gabriel (18min/2ºT); Heitor (18min/2ºT); Moisés (21min/2ºT); Rafinha (23min/2ºT); Luizão (36min/2ºT); Mercado (44min/2ºT)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Estevão, 36min/2ºT), Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Moisés (Thauan Lara, 36min/2ºT), Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena (David, 36min/2ºT), Pedro Henrique, Mauricio (Johnny, no intervalo) e Alemão (Wanderson, 17min/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Thiago Couto; Rafinha, Luizão, Beraldo (Diego Costa, 17min/2ºT), Igor Vinicius, Gabriel, Nestor (Igor Gomes, 17min/2ºT), Talles Costa (Pablo Maia, 46min/2ºT), Nikão (Eder, 32min/2ºT), Luciano e Marcos Guilherme (Welington, 17min/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/7/20/no-beira-rio,-tricolor-empata-com-o-internacional-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook