Náutico treina sem Rafael Pereira e com Vinicius e Negretti entre reservas

323
Vinícius Náutico (Foto: Malu Veiga)Vinícius fez treino entre reservas e espera regularização no Náutico(Foto: Malu Veiga)

O treino desta quarta-feira voltou a ser aberto e o técnico Alexandre Gallo continuou a preparação para o jogo contra o Vila Nova, que será sábado, em Goiás. Na hora de montar o time, ele não pôde contar com o zagueiro Rafael Pereira. De acordo com a assessoria do time alvirrubro, o jogador ficou de fora porque está fazendo fisioterapia no joelho após sentir dores no local – segundo o clube, não preocupa para o duelo. Apesar da ausência na zaga, os recém-contratados Vinicius, meia, e Negretti, volante, participaram do coletivo.

Os novatos começaram o treino no time reserva. Outra novidade é a volta do atacante Yuri Mamute aos treinos técnicos. O jogador passou por um longo e cauteloso período de transição física após sofrer lesão muscular na coxa direita pouco antes da partida contra o CRB, pela 15ª rodada da Série B. Depois, os três participaram por alguns minutos no time titular. Vinícius será apresentado nesta quinta-feira. Tanto ele como Negretti esperam regularização até sexta-feira para ficar à disposição de Gallo.

Na movimentação desta quarta, Igor Rabello substituiu Rafael Pereira. Assim, o time titular – armado no esquema 4-4-2 – teve: Julio Cesar; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Eurico, Renan Oliveira e Hugo; Rony e Jefferson Nem.

Comentários Facebook