Peladão: Nas oitavas, os times de Cuiabá enfrentam as equipes de Várzea Grande

1353
Nas oitavas de finais, os times de Cuiabá enfrentam os times de Várzea Grande

Da Reportagem

Definidos os adversários das oitavas de final do Campeonato de Futebol Amador – Peladão 2016. Nas oitavas, os times de Cuiabá enfrentam as equipes de Várzea Grande em jogos de ida e volta. Os oito jogos de ida estão programados para os dias 21 e 22 de maio. Na rodada que definiu os oito times de Cuiabá, a Liga da Justiça ganhou nos pênaltis dos Amigos 100%, após empate em um gol no tempo regulamentar. O jogo aconteceu no sábado no miniestádio do Pedregal e reuniu milhares de torcedores.

Os demais jogos aconteceram no domingo. O SN FC empatou em um gol com Unidos do Itapajé e venceu por 2 a 0 nos pênaltis. Mesmo resultado de Arsenal do CPA IV e Ousadia Alegria, melhor para Ousadia que venceu por 3×2. Já o São Cristóvão B ganhou de 3 a 1 do Primos Amigos enquanto o Primos FC venceu pelo placar de 1 a 0 Atlético de Novo Horizonte. Ajax do Tijucal e Pedra 90 empataram sem gols enquanto o Manchester United ganhou de 1 a 0 do Unidos Passaredo e Barcelos FC venceu nos pênaltis por 5 a 4 da Sociedade Esportiva Fresno depois de empate em um gol.

Pelo polo de Várzea Grande, a Seleção Evangélica venceu por 1 a 0 Unidos do Pedregal e Skoll Fut FC empatou em 3 a 3 com Amigos do Capão e nos pênaltis deu Skoll, 6 a 5. Al Shabad ganhou de 2 a 1 do Juventude do Santa Inês e Luxiria e Estrela Azul ficaram no 0 a 0, melhor para Luxiria, 3 a 2. São Matheus empatou em um gol com Revelação e nos pênaltis deu Revelação, 1 a 0. Mangabeira e Nova VG – Família Souza empataram em 2 a 2 e nos pênaltis deu Família Souza, 12 a 11 e por último, 0 a 0 entre Corinthians e Unidos da Rua 19, nos pênaltis deu Unidos da Rua 19, 2 a 0.

 

Comentários Facebook