MUNDIAL FEMININO SUB 20 – 2016

1050
Brasil que estreou vencendo no Mundial Sub 20 - 2016 Papua Nova Guiné por 9 a 0.

Brasil estreia no Mundial Sub 20 arrasando o time da casa: 9 a 0 em cima de Papua Nova Guiné!

A seleção brasileira de futebol feminino, sub 20, estreou no mundial da categoria no começo da manhã deste domingo (13.11), aplicando uma sonora goleada por 9 a 0, igualando um antigo recorde mantido pela seleção japonesa que havia vencido a seleção argentina pelo mesmo.

Foi um verdadeiro passeio, um jogo de um time só. A seleção anfitriã é muito fraca. Aos 16 minutos do 1º tempo a seleção do Brasil já vencia por 3 a 0. O nome do jogo foi a armadora Gabi Nunes que marcou três vezes e ala esquerda Yasmim, marcou duas vezes.

Contra um time que praticamente inexistiu em campo, passou os 98 minutos da partida só se defendendo, o time brasileiro se tivesse um pouquinho mais de empenho no 2º tempo teria feiro 12 ou 13 gols.

Brasil comemora um de seus nove gols marcados na estreia do mundial.
A seleção brasileira comemora um de seus nove gols marcados na estreia do mundial.                           Divulgação/Internet

Os gols foram saindo naturalmente, devido à superioridade do time brasileiro. Foram seis gols no 1º tempo: Duda, Gabi Nunes, Brena (um golaço, o mais bonito da partida), Gabi Nunes, Yasmim e Katrine.

No 2º tempo, mais três gols e poderiam ter sido seis, sete ou oito, se as meninas tivessem um pouco mais de empenho e vontade para fazer mais gols. Geyse, Yasmim e Gabi Nunes fecharam o massacre.

O time de Papua Nova Guiné só ameaçou o gol do Brasil, uma única vez, já quase no final do 2º tempo, quando a número 10, Aceva, cobrou um escanteio e quase marcou um gol olímpico.

Comentários Facebook