quinta-feira, abril 18, 2024
Home Destaque MULHER ESTUPRA HOMEM NO MEIO DA RUA EM SÃO PAULO

MULHER ESTUPRA HOMEM NO MEIO DA RUA EM SÃO PAULO

10187

Mulher estupra homem no meio de rua de SP por achar ele ‘gato’ demais

De acordo com vítima, mulher achou ele ‘bonitão’ e o ameaçou de acusá-lo de estupro.
Imagem Meramente ilustrativa - Google
Imagem Meramente ilustrativa – Google
Um estudante bonitão teve um problema bem estranho na última terça-feira, 01. De acordo com o portal de notícias G1, o rapaz de 21 anos descia do ônibus em Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando foi abordada por uma mulher completamente fora de si. A polícia ainda não identificou quem seria a suspeita, mas sabe que ela estuprou o homem no meio da rua. A suspeita disse ao rapaz que tinha acabado de levar um ‘não’ do companheiro e que seu relacionamento acabou. No intuito de desafogar as mágoas, ela intimou o estudante a transar com ela.                 Do contrário, a moça o acusaria de estupro. Com medo, o bonitão acabou topando. 

Nesta sexta-feira, 04, segundo o G1, a polícia passou o dia colhendo depoimentos que possam ajudar a esclarecer o #Crime. O objetivo dos investigadores é saber o real fato, como tudo realmente aconteceu. Para isso, câmeras de segurança da região podem ser utilizadas. Acredita-se que elas possam mostrar a atitude da mulher. De acordo com a vítima, inicialmente, a estupradora queria que o sexo acontecesse na casa dela, mas com muita vontade de fazer o ato, acabou o obrigando a ter relações sexuais no meio da rua. O jovem agora está com medo de pegar uma doença sexualmente transmissível, já que a camisinha que ele utilizou acabou estourando.

Estudante de 21 anos passou apuros

A polícia revela que esse tipo de caso não é nem um pouco comum. O estudante decidiu registrar o caso depois que se abriu com a mãe. O delegado que cuida do caso, Alexandre Comin, confirmou a acusação de estupro. A lei, tanto para o homem, quanto para mulher abusadora, não difere tanto. A questão é que homens estuprados, especialmente por mulheres, é uma raridade. Aos 21 anos, o estudante teve que tomar um coquetel de remédios para evitar pegar o vírus HIV. A vítima disse que a mulher que o abordou parecia bêbada e que teve medo de não aceitar o sexo e acabar preso, já que ele era o homem e a polícia costuma considerar mais a palavra das mulheres, quando essas acusam alguém de abuso sexual. #Investigação Criminal

Comentários Facebook