Mulher é presa com 21 tabletes de maconha e porções de cocaína em Cáceres

27

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste sábado (11.06), em Cáceres. Na ação, foram apreendidos 21 tabletes de substância análoga a maconha e porções de substância análoga a cocaína. As drogas estavam sendo transportadas dentro de uma mala.

Por volta de 15h, equipes do 6º Batalhão da PM e da Força Tática em diligências notaram um veículo Prisma branco em suspeita, transitando pelo bairro Jardim Imperial. Procedimento de abordagem foi realizado e o veículo foi parado.

Em revista, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do veículo, que afirmou que estava realizando serviço de taxista e que teria pego a suspeita, no terminal rodoviário da cidade.

Já na vistoria veicular, os policiais encontraram dentro de uma mala, 21 tabletes de maconha e diversas porções de cocaína. Momento em que a suspeita revelou ser a dona dos entorpecentes e que teria vindo de Cuiabá com as drogas.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Cisc de Cáceres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook