Mudou o adversário do União na segunda fase da série D

1010
O Meia atacante Calado, destaque do União de Rondonópolis no Brasileirão-Série D 2017. [Reprodução]

Em  vez da União Recreativa dos  Trabalhadores/URT, de Patos de Minas,  o União de Rondonópolis irá enfrentar outro time, o Villa Nova, de Nova Lima, também de Minas Gerais

O elenco do União de Rondonópolis ganhou folga neste domingo (02.07). A reapresentação dos jogadores aconteceu na segunda-feira (03.07), quando o treinador Kiko Araújo retomou os trabalhos, visando o jogo de ida válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro, Série D, diante do Villa Nova da cidade de Nova Lima, Minas Gerais.

Jogo marcado para domingo (09.07), no Estado de Minas Gerais. A partida de volta será no domingo (16.07) seguinte, no estádio municipal Engº. Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT.

Na sexta-feira (29.06), o time de Rondonópolis ficou sabendo da mudança de adversário na segunda fase da Série D do campeonato nacional. A princípio o time mato-grossense iria enfrentar a União Recreativa dos  Trabalhadores/URT, mas vai enfrentar o Villa Nova, de Nova Lima, também do Estado de Minas Gerais.

O Vila Nova é uma das principais forças do futebol mineiro que já foi Campeão Brasileiro, Série C em 2105. Reprodução/Placar]

A troca de adversário preocupa o treinador Kiko Araújo. Se com a URT já se previa que seria difícil, contra o Villa Nova o cuidado será redobrado. Para o treinador colorado, o time do Villa Nova e mais bem qualificado do que a URT. “O Villa Nova é mais qualificado do que a URT. É time tradicional do Estado de Minas Gerais. Está entre as principais forças do futebol mineiro. Todo cuidado é pouco para os dois jogos“, disse Kiko Araújo, destacando que o treinador do time mineiro é Ito Roque, que já teve uma passagem curta pelo Mixto na temporada de 2013.

Para a primeira partida da segunda fase da quarta divisão nacional, o União não contará com seu artilheiro Ricardo, suspenso, por ter sido expulso no jogo contra o 7 de Setembro em Dourados, interior de Mato Grosso do Sul. Geílson, um dos mais experientes do elenco, deve ser seu substituto.

Comentários Facebook