Ministro das Cidades, Bruno Araújo entrega carta de demissão a Michel Temer

10

Bruno Araújo ocupava o cargo de ministro das Cidades desde maio de 2016
José Cruz/Agência Brasil – 27.06.2016

Bruno Araújo ocupava o cargo de ministro das Cidades desde maio de 2016

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), enviou uma carta pedindo demissão do governo federal ao Presidente da República, Michel Temer, na tarde desta segunda-feira (13). O pedido do tucano acontece em meio às brigas políticas do PSDB, que se divide entre defensores da permanência na base aliada a Temer e daqueles que querem se desvincular do governo peemedebista. As informações são da Globo News.

O presidente  já havia demonstrado interesse em demitir o ministro das Cidades
, em uma possível reforma ministerial. A ministra de Direitos Humanos, Luislinda Vallois, também pode deixar o primeiro escalão do governo de Michel Temer.

Na carta, Bruno Araújo agradece “a confiança do presidente”, destacando algumas de suas “conquistas” no cargo, tais como a “recuperação do programa Minha Casa Minha Vida, além do Cartão Reforma e a Nova Regularização Fundiária. 

“No Ministério avançamos na governança, recuperamos o MCMV e a credibilidade nos compromissos financeiros. Implantamos duas ações que vão deixar marcas relevantes no desenvolvimento social do País: o Cartão Reforma e a Nova Legislação de Regularização Fundiária”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here