Kardec melhora, e Bauza vai definir ataque do São Paulo no vestiário

337
Medicado após sofrer com virose, centroavante se recupera pouco a pouco e aumenta chance de enfrentar o Toluca pelas oitavas de final da Libertadores

Depois de passar a última quarta-feira sendo medicado para tratar de uma virose, o atacante Alan Kardec acordou com sensível melhora nesta quinta, e as chances de ser escalado à noite contra o Toluca, pelas oitavas de final da Libertadores, aumentaram.

O atacante estava confirmado como titular, mas, em razão de seu problema médico, Edgardo Bauza escalou Centurión no ataque no último treino, realizado no Morumbi. Seria um improviso, já que, embora tenha atuado dessa maneira em alguns jogos sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio, no ano passado, o argentino costuma ser posicionado nos lados do campo.

A evolução de Kardec será acompanhada até instantes antes do jogo. Só então o Patón vai optar por ele ou Centurión como substituto de Calleri, expulso no empate com o The Strongest e que só volta ao time na semana que vem.

São Paulo e Toluca se enfrentarão às 21h45 no Morumbi. O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores está marcado para a próxima quarta-feira, no México. A escalação do Tricolor terá Renan Ribeiro, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kelvin; Centurión (Alan Kardec).

Comentários Facebook