Estadual da 2ª Divisão – Ultima rodada da 1ª Fase neste fim de semana

177

O Campeonato Mato-grossense – 2ª divisão chega a sua última rodada da 1ª fase neste sábado (3). Serão dois jogos que definirão os semifinais da competição.

Das cinco equipes, Poconé e Nova Mutum já garantiram suas classificações de forma antecipada. Cacerense, Grêmio Sorriso e Ação brigam por duas vagas no mata-mata.

Em Cuiabá, Ação e Cacerense brigam diretamente por uma das vagas. Com vantagem na tabela de classificação e também no saldo de gols, o Cacerense poderá perder até por um gol de diferença que estará classificado. Para o Ação, o resultado de vitória por dois gols de diferença, garante a equipe na próxima fase sem depender do outro confronto da rodada. As equipes se enfrentam neste sábado (3), às 15h, na Arena Pantanal.

Em Poconé, o Grêmio Sorriso visita o já classificado, PEC. O Cavalo Pantaneiro é o líder da competição com 7 pontos, em quatro jogos disputados. Para o Lobo do Norte, uma vitória simples, o coloca nas semifinais da competição.

Até mesmo uma derrota, poderá classificar o SEC, desde que, o Ação não vença o Cacerense, em Cuiabá. Poconé e Grêmio Sorriso se enfrentam neste sábado (3), também às 15h, no estádio Neco Falcão que terá portões fechados ao público por não apresentação dos laudos técnicos necessários.

O campeão e vice, garantem vaga no Mato-grossense – 1ª divisão em 2020.

Higor VinIcius Ramos / Assessoria FMF

Comentários Facebook