Manifestações pró-Bolsonaro são registradas em todo o Brasil neste domingo (30)

166

No Brasil todo houve atos em apoio ao Ministro Sérgio Moro, ao presidente Bolsonaro, à Reforma da Previdência e à Operação Lava Jato

Brasileiros foram às ruas neste domingo, demonstrar apoio às ações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), do Ministro Sérgio Moro e de procuradores vitimas de armações para tentar denegrir a imagem das maiores autoridades brasileiras neste domingo (30). A Polícia Militar não divulgou uma estimativa de público no ato em São Paulo. 

Manifestantes reunidos na Praça Ulisses Guimarães em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), do Ministro Sérgio Moro, da Operação Lava Jato e pelas Reformas. [Foto: o Documento]
Em Cuiabá, manifestantes se reuniram à tarde na Praça Ulisses Guimarães, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em apoio ao ministro da Justiça Sérgio Moro, ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), à Reforma da Previdência e à Operação Lava Jato. O evento reuniu centenas de pessoas, entre elas, políticos, como os deputados estaduais Ulysses de Morais (DC) e Silvio Fávero (PSL).

Também em 20 de maio, apoiadores de Bolsonaro foram às ruas em todo país em apoio ao Governo Federal. Em Mato Grosso, foram registradas manifestações em Cuiabá e 14 municípios em respostas aos protestos da comunidade acadêmica e da oposição contra os cortes na educação. Veja abaixo vídeo do site catraca livre sobre as manifestações:

Comentários Facebook