Luverdense pressiona, Régis marca golaço, mas fica no empate com um eficiente Avaí

744

Verdão do Norte joga bem, cria mais chances, mas não conclui em gol. Time catarinense volta para casa com um ponto importante após sair na frente do placar

O Luverdense tentou uma, duas, três, quatro, cinco, seis… e pode colocar mais uns lances aí. Porém, o Avaí foi inteligente e marcou um gol nas poucas chances que teve. No fim, os times empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Em casa, o Verdão do Norte jogou melhor e dominou as ações do jogo. O time catarinense se fechou bem na defesa e conseguiu abrir o placar com Tatá, na primeira etapa. No segundo tempo, o Verdão do Norte seguiu mais efetivo, chegou à igualdade com golaço de Régis Souza, mas no fim o placar apontou: 1 a 1.

O lateral-direito Régis Souza atuou improvisado na esquerda na vaga do lesionado Paulinho. Com boa atuação, ele marcou um belo gol em jogada individual. Após driblar quatro marcadores, o atleta chutou na saída de Renan para alegria dos quase dois mil torcedores no Passo das Emas. Foi o primeiro dele pelo Verdão do Norte. Ele foi contratado para a Série B, após disputar o Paulistão pelo São Bento.

O goleiro Renan foi o grande nome do Avaí no empate com o Luverdense. Tanto que no final do jogo ele admitiu que o empate ficou de bom tamanho para os catarinenses. Com pelo menos quatro boas defesas ao longo dos 90 minutos, o camisa 1 foi decisivo para o resultado final.

Na próxima rodada o Luverdense pega o Paysandu no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Curuzu, em Belém (PA). O Avaí recebe o Ceará no mesmo dia, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Com o resultado, o Luverdense segue invicto na competição com cinco pontos e na quinta colocação. O Avaí chega aos quatro pontos ma sétima posição.

O jogo começou com o Verdão do Norte tomando a iniciativa e criando as principais chances de gols, mas aos 29 o Avaí abriu o placar depois do Luverdense desperdiçar boas oportunidades. Mesmo depois do gol sofrido o time mato-grossense seguiu atacando, mas a primeira etapa acabou mesmo em 1 a 0 para o Leão catarinense.
 

A segunda etapa começou como a primeira, com o Luverdense buscando as jogadas de ataque e Régis empatando a partida aos sete minutos em grande jogada individual. Depois disse o Avaí tentou agredir o time mato-grossense, mas não conseguiu levar perigo. O Verdão do Norte sofreu para criar jogadas e o time catarinense segurou o empate fora de casa em 1 a 1.

Comentários Facebook