Luverdense estreia na próxima 5ª na Copa Verde contra time de Mato Grosso do Sul

163

O Luverdense Esporte Clube encara nesta quinta-feira, o Clube de Esportes União, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em confronto válido pela estreia na Copa Verde. O jogo será no estádio das Moreninhas, que tem capacidade para 4,5 mil torcedores, às 16H00. O local não tem iluminação e, por isso, a partida será à tarde.A partida da volta está marcada para o dia 20, às 21H00, no estádio Passo das Emas.

O time de Mato Grosso do Sul se classificou para às oitavas de final da Copa Verde, ao passar pelo Galvez Esporte Clube com duas vitórias por 1 a 0 em casa e 3 a 1, em Rio Branco, no Acre.

Com a estreia na Copa Verde, o Luverdense busca elevar a autoestima dos jogadores. A equipe vem fazendo uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, no qual está na 9ª colocação com 13 pontos – na zona de rebaixamento para Série D.

Ontem, a equipe de Lucas do Rio Verde empatou em 0 a 0, com o Boa Esporte, em partida válida pelo fechamento da 15ª rodada do Brasileiro da Série B, disputada em Varginha (MG). Com o resultado, a equipe chegou a seis partidas sem vitória na competição.

Conforme Só Notícias já informou, outros dois representantes de Mato Grosso, na Copa Verde estreiam essa semana.  O Cuiabá joga em Iporá (GO), contra o Iporá, às 13H00, no estádio no Francisco Ferreira, amanhã. Já o Sinop, encara Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, às 18H00.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Comentários Facebook