LIGA DA JUSTIÇA E SN F. C. FAZEM A FINAL DO PELADÃO 2016, DIA 27.08 NA ARENA PANTANAL

1520
Definidos os finalistas do Peladão 2016: Liga da Justiça venceu o Barcelo, SN FC venceu ao Ousadia & Alegria e fazem no dia 27.08 (domingo) a decisão na Arena Pantanal

No sábado (12.08), às 15H30, no mini estádio Benedito de Sá Barreto (O campo do Juventude), no bairro Dom Aquino, a Liga da Justiça, que é do bairro Pedregal, venceu ao Barcelo Esporte Clube, que é do bairro e jogava em casa, por 3 a 1, na primeira partida haviam empatado em 1 a 1 e agora vai decidir o titulo contra o Time do SN Futebol Clube na Arena Pantanal.

Já no domingo (13.08), às 09H30, no campo do Colégio Liceu Cuiabano (O primeiro estádio de Cuiabá, onde Leonidas, Bianchi, Belmiro e muitos outros desfilaram seus talentos na época que o futebol de Cuiabá, ainda era amador), o SN F. C, venceu de novo ao Ousadia & Alegria, desta vez por 3 a 0, já havia vencido na primeira partida por 2 a 1 e será o adversário da Liga da Justiça na final do Peladão dia 27 de agosto.

No dia 27 de agosto, além da grande final entre SN FC e Liga da Justiça, haverá também jogos entre as seleções femininas de Cuiabá e Várzea Grande e do time da imprensa contra servidores do Estado de Mato Grosso.

Abaixo galeria de fotos do jogo: Barcelo FC X Liga da Justiça, no Jardim Pauista e Ousadia & Alegria X SN FC, no campo do Liceu Cuiabano:

BARCELO - ATLETA
Jogador do Barcelo, time que foi eliminado pela Liga da Justiça.
Jogadores do Barcelo
Concentração do jogadores do time do Barcelo.
Time do Barcelo
Formação do time do Barcelo.
Comentários Facebook